Início » Pastas no Hotmail – organize suas mensagens de e-mail

Pastas no Hotmail – organize suas mensagens de e-mail

  • por

Além das cinco pastas padrão ( Caixa de Entrada , Lixo , Rascunhos , Enviadas e Deletados), Windows Live Hotmail permite que você crie qualquer número que você quiser para organizar melhor as suas mensagens de e-mail.Para criar uma nova pasta no Hotmail, clique em ” NOVA PASTA”no painel esquerdo.Você também pode mover o cursor sobre ” Pastas “, clique no pequeno ícone ‘engrenagem’ que aparece à direita e, em seguida, escolha a opção” Adicionar uma nova pasta “no menu.Qualquer caso, o browser irá carregar uma nova página. Digite um nome para a nova pasta Hotmail no campo de texto em branco e selecione se deve ser uma pasta de nível superior ou uma subpasta. Sim, o Hotmail permite subpastas! Clique em ” Salvar “e a pasta será criada imediatamente. Agora vai ser na ” Gerenciar Pastas seção ‘(mais sobre isso abaixo). Clique em ‘ caixa de entrada ‘para voltar à esquerda de e-mails.

Gerenciar pastas do Hotmail

Hotmail de gerenciar pastas seção é ideal para organizar e manter o controle das pastas da sua conta de e-mail. Ele fornece informações sobre cada pasta, como o número de e-mails que ele contém eo espaço total que consome.Há três links no topo das “Gerenciar pastas” – Novos , Renomear e Excluir . Assim, você pode não só criar uma nova pasta, mas também renomear e apagar o que você tem;selecionar uma pasta e bateu o ” Renomear “ou” Excluir link ‘.

Nota # 1: Só é possível renomear e apagar uma pasta que você criou. Os cinco pastas padrão não pode ser renomeado ou excluído, pois isso afetaria o funcionamento da sua conta de e-mail.

Nota # 2: Tenha muito cuidado ao excluir uma pasta do Hotmail, porque todo o seu conteúdo será irremediavelmente removidos!

As vantagens de criar as suas próprias pastas de e-mail no Hotmail

Como mencionado acima, as pastas são uma ótima maneira de segregar e organizar seus e-mails. Hotmail oferece 5 GB de espaço de armazenamento e é possível que com o tempo você iria recolher centenas, se não milhares, de e-mails. Mantendo todas estas mensagens na caixa de entrada principal vai fazer uma grande bagunça.A solução é classificar os e-mails em pastas personalizadas que você pode criar em sua conta do Hotmail. Por exemplo, você pode colocar mensagens pessoais de amigos e familiares em uma pasta separada de e-mails relacionados ao trabalho que podem ser colocados em outra pasta. No entanto, como você usa pastas na sua conta do Hotmail é com você.

Movendo-se através de e-mail Hotmail pastas

Há três maneiras de se mover e-mail no Hotmail :

  • Selecione o e-mail (clicando na caixa de seleção) e, em seguida, escolher uma pasta a partir do “Mover para” link.
  • Arraste-n-drop: Isso funciona em navegadores Internet Explorer e Chrome no Windows Vista Home Premium e Windows 7 além.
  • Classificação automática de e-mails em pastas usando filtros: Hotmail permite que você crie filtros que lhe enviaremos automaticamente tipo de entrada em pastas. Este bate trabalho manual em qualquer dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *